ELEIÇÕES 2012: MENSAGEM DE AGRADECIMENTO

-
10 de outubro de 2012
Compartilhar:

ELEIÇÕES 2012: MENSAGEM DE AGRADECIMENTO
DA JUSTIÇA ELEITORA DE TEIXEIRA DE FREITAS
No último domingo, 07 de outubro de 2012, realizamos com sucesso a eleição municipal de
Teixeira de Freitas/Ba.
Durante nove horas, os eleitores Teixeircnses puderam exercer o seu direito de escolher
aqueles que nos representarão pelos próximos quatro anos, em um clima de paz com
tranqüilidade, por meio de processo eleitoral transparente e democrático. E, mais, cerca de duas horas depois do encerramento da última urna, foi possível ao TSE anunciar o resultado do pleito.
Creio ser minha obrigação compartilhar este sucesso com os dedicados servidores da Justiça Eleitoral, que se devotaram, de forma incansável e competente, à tarefa de auxiliar na organização das eleições e apuração dos votos.
Estendo também os meus cumprimentos a todos os Coordenadores, Mesários e demais
auxiliares, que trabalharam com dedicação e desprendimento para receber condignamente os eleitores nas seções eleitorais.
Meus agradecimentos dirigem-se aos Representantes das Coligações e a todos os candidatos que participaram do pleito que muito contribuíram e colaboraram com os trabalhos da justiça eleitoral. Não poderia também deixar de ressaltar o importante papel dos nobres advogados, que defenderam com zelo e denodo os seus representados.
Destaco, ainda, o relevante papel das forças policiais locais (13° Batalhão, Caema, Polícia
Rodoviária Federal, Estadual e Trânsito Municipal, a Polícia Civil, a Guarda Municipal e
demais órgãos policiais, que muito contribuíram para a pacificação geral dos ânimos e para garantir a segurança dos eleitores e integrantes da Justiça Eleitoral.
Agradeço, igualmente, ao Ministério Público Eleitoral de Teixeira de Freitas, que no exercício de suas competências constitucionais, contribuiu decisivamente para impedir que o pleito fosse contaminado por práticas ilegais e abusivas.
Às emissoras de rádio, sítios eletrônicos e TVs Sul Bahia c Santa Cruz, transmito meus
cumprimentos pela eficiência e o profissionalismo que demonstraram na geração e veiculação da propaganda eleitoral e da campanha de esclarecimento ao eleitor e desta forma contribuíram muito para o processo democrático brasileiro.
Reitero os meus agradecimentos, lembrando que, mal terminada a árdua tarefa que acabamos de enfrentar, já nos cumpre recomeçar o trabalho de preparação das próximas eleições.

Boa sorte a todos e obrigado!
Bel. Marcus AureMus Sampaio
Juiz eleitoral

Compartilhar: