Em Jitaúna ao lado do governado Rui Costa, Caetano provoca PP: “os que traem na política são e serão tratados como Judas pelo povo”

-
21 de março de 2022
Compartilhar:

O PP desembarcou do grupo alegando o descumprimento de um acordo de fazer João Leão governador em uma mandato tampão e o desprestigio do partido na aliança, ao senador Jaques Wagner comunicar o fim do acordo em uma rádio, ao invés de procurar o partido. O PT e aliados do partido que controla o estado alegam que o PP traiu aliança para se juntar com ACM Neto.

No palaque estavam 13 prefeitos e vice-prefeitos do PP: Patrick (PP), prefeito do município, Antônio de Anízio, de Itacaré; Marquinhos, de Lajedo do Tabocal; Sampaio, de Irajuba; Dr. Tom, de Itamari; Manassés, de Maraú; Ulysses, de Piraí do Norte; Rosa, de Teolândia; Maria, de Ipiaú; e João Vei, de Lafaete Coutinho. Estiveram os vice-prefeitos, todos filiados ao PP, de Ibirataia, Juca Muniz; Niniu, de Irajuba; e Willian, de Itagiba.

Em nota, na última sexta-feira (18), o vice-governador João Leão falou que os prefeitos da sigla devem comparecer aos atos com o governador e, em tom de brincadeira, disse que ele próprio se faria presente caso fosse convidado.

Compartilhar: