Eunápolis: O povo está revoltado e largando a prefeita
-
10 de agosto de 2021Quase todos os dias, o que se ouve são notícias sobre debandadas de lideranças, do grupo do primeiro damo, insatisfeitos com a prefeita Cordélia Torres.
As alegações são praticamente as mesmas. As conversas foram motivadas por insatisfações com os salários que a Prefeitura está pagando, e a desorganização nos diversos setores do governo.
A saída da secretária de Ação Social, do município de Eunápolis, mesmo a pedido, nesta segunda-feira, 09 de agosto, já era esperada. Havia um complô dentro governo para isolar a sua gestão, e outros interesses de aliados para afastá-la do cargo.
Foto: Cordélia Torres
Os motivos não foram divulgados até o momento.
Conforme postou a jornalista Rose Marie Galvão, a prefeita Cordélia Torres (DEM), acatou o pedido e fez questão de registrar o importante papel que dona Ioneide desenvolveu enquanto esteve à frente da Secretaria de Assistência Social de Eunápolis.
“Tive a alegria de ter no governo, a serviço do povo de Eunápolis, alguém com a delicadeza da secretária Ioneide, que nos deixa seu exemplo de mulher digna, mas, temos que entender e respeitar seu pedido, que por razões pessoais a faz declinar da condição de secretária de Assistência Social”, considerou a prefeita.
O governo pode aproveitar o momento, e iniciar as mudanças no primeiro escalão, que o secretário da Casa Civil pretende fazer.
#agazetabahia