banner
as
publicidade
publicidade

Exclusivo: Após desistências e resistências de caciques, PT deve apostar em candidatura de néofito com vice mulher

Após a desistência do senador Jaques Wagner (PT) e a resistência do senador Otto Alencar (PSD), e baseado na crença de que Lula elege qualquer um, o grupo do governo estuda lançar uma chapa outsider para o governo da Bahia.

Segundo apurou o site na capital baiana, ao invés de medalhões como Moema Gramacho, prefeita de Lauro de Freitas, e Luiz Caetano, secretário de Relações Institucionais, o partido quer apostar para cabeça de chapa no secretário de Educação, Jerônimo Rodrigues, que até hoje não concorreu a nenhum cargo eletivo e que poderá fazer sua estreia diante do cargo mais importante do estado.

Jerônimo é um quadro técnico, com experiência de gestão e com trajetória na academia e em órgãos e organismos ligados à agricultura.

Para vice, o nome que ganhou força caso se concretize o desembarque do PP foi o da deputado federal Lídice da Mata (PSB). Consagrada na política baiana, Lídice é sempre associada por sua luta histórica contra Antônio Carlos Magalhães e o carlismo, que atingiu seu ápice quando foi prefeita de Salvador, na década de 90.

No Senado Federal não haveria mudança, Otto Alencar (PSD) partiria em busca da reeleição.


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21