Fibria inaugura nova sede em Posto da Mata
Carlos Mathias (coordenador de serviços administrativos Fibria), Marcelo Strufaldi Castelli (Presidente da Fibria), Aires Galhardo (Diretor Florestal Fibria) e Carlos Alberto Nassur (Gerente Geral Florestal Fibria - ES/BA)
A Fibria inaugurou oficialmente nesta quarta-feira (13/7) a nova sede da empresa em Posto da Mata, no município de Nova Viçosa/BA, num evento que contou com a participação dos empregados que atuam na região. A inauguração contou com a presença do presidente da Fibria, Marcelo Castelli, e do diretor Florestal, Aires Galhardo.
O novo escritório, que até então ficava abrigado nas instalações da serraria Lyptus, passou a funcionar em estrutura própria desde o final de junho, em área próxima ao viveiro e ao posto de abastecimento de combustível da empresa. Está integrado a uma estrutura que contempla pátio de madeira, posto de abastecimento de combustível e viveiro de mudas de eucalipto e nativas.
“A inauguração reforça a importância da região sul, que certamente irá dinamizar as operações da Fibria na Bahia”, destacou o diretor-presidente Marcelo Castelli. A empresa está presente em oito municípios baianos, nos quais estão distribuídos mais de 170 mil hectares que incluem plantios renováveis de eucalipto, reservas florestais e áreas de preservação. Ele lembrou ainda dos investimentos que estão sendo realizados na implantação da Unidade de Produção de Mudas em Helvécia, também no município de Nova Viçosa, cerca de R$ 30 milhões.