Fred x Emerson: reencontro
-
11 de junho de 2011Fred x Emerson: reencontro entre jogadores acontece neste domingo, pelo Brasileirão
Assim que saiu do Fluminense, há dois meses, para atuar no Corinthians, Emerson disparou contra o clube das Laranjeiras e, principalmente, sobre o ex-companheiro de equipe e capitão Tricolor, Fred. De acordo com Sheik, o atacante comandava o time junto ao técnico interino Enderson Moreira. No entanto, Fred prefere evitar as críticas e disse ao jornal “Lance” que na partida entre paulistas e cariocas, não deve cumprimentar o jogador, já que este começará no banco de reservas do Corinthians e deve até evitá-lo, dentro de campo.
“Ninguém imaginava que seriam ditas aquelas coisas. Porque deixou todo mundo muito exposto: o clube, o torcedor ficou chateado, nós jogadores também, não foi legal. Ele jogou uma bomba lá dentro. Tivemos de ficar segurando. E ele do lado de fora.”
Fred ainda disse que Emerson não faz mais parte do Fluminense e espera que ele der o melhor de si no Corinthians, ressaltando que, mesmo ficando uma situação chata, tendo-o deixado triste por suas declarações, sempre respeitará o jogador. Caso os dois jogadores se esbarrem na partida, que será no Pacaembu, o atacante afirmou que falaria com Sheik, mas pensa que o ato não seria recíproco.
“Na partida, eu falaria com ele sem problemas. Mas acho que o cumprimento não vai acontecer, até pelo o que ele falou de mim quando saiu”, finalizou o jogador ao jornal “Lance”.
Fluminense vai a São Pualo enfrentar o Corinthians, no Pacaembu, pela quarta rodada do Brasileirão, às 16h.