banner
as
publicidade
publicidade

GOVERNISTAS QUEREM ADIAR DEPOIMENTOS DE TESTEMUNHAS NA COMISSÃO DE IMPEACHMENT

GOVERNISTAS QUEREM ADIAR DEPOIMENTOS DE TESTEMUNHAS NA COMISSÃO DE IMPEACHMENT


Os deputados governistas que integram a comissão especial do impeachment querem adiar os depoimentos de testemunhas e técnicos, previstos para ocorrer esta semana, para após a apresentação de defesa de Dilma Rousseff. A presidente tem até a próxima segunda-feira (4) para fazer isso.

A deputada Jandira Feghali (PC do B-RJ) apresentou no começo da tarde desta terça-feira (29) um requerimento para pedir que ouvidas só sejam feitas a partir da próxima semana. “Foi assim no processo de Collor de Mello”, defendeu o deputado Wadih Damous (PT-RJ). Ele lembrou que o STF (Supremo Tribunal Federal) adotou para o processo atual o rito de impedimento aplicado no caso do ex-presidente.

“A estratégia do PT aqui é postergar, é levar com a barriga a decisão do impeachment porque se for para voto, quando for para voto no plenário, vai passar”, disse o deputado Mendonça Filho (DEM-PE), segundo o Estadão.

Está marcada para amanhã (30) o depoimento na comissão de dois dos três autores do pedido de impeachment: o ex-ministro do governo FHC Miguel Reale Jr. e a advogada Janaina Paschoal – o terceiro é o ex-petista Hélio Bicudo. Eles vão comparecer em nome da parte denunciante.


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21