‘Insensato Coração’: Norma chantageia Léo e o prende em canil
Léo (Gabriel Braga Nunes) vai começar a sentir a vingança de Norma (Glória Pires) nos próximos capítulos de “Insensato Coração”. A técnica de enfermagem, que fica rica com a morte do Teodoro (Tarcísio Meira), consegue que Wagner (Eduardo Galvão) faça uma ponte com o vilão.
Nos planos de Norma, Léo fica preso em um canil e é servido com restos de comida. Norma chantageia Léo dizendo que tem uma proposta irrecusável: ele terá que trabalhar com a ela, senão vai para cadeia. Norma ainda mostra um dossiê sobre o vilão, que inclui provas de que a empresa de energia eólica é fantasma. Léo fica apavorado com o conteúdo da pasta que contém ainda fotos que comprovam seu envolvimento na morte de Irene.
Após a chantagem, Léo aceita trabalhar para a técnica de enfermagem. Norma manda que ele assine sua carta de demissão do Banco Cortez. Ela tira o celular do vilão e dá um tapa na cara dele, e logo avisa que o trabalho é em tempo integral e que ele não poderá sair de casa.
Norma manda que Ismael (Juliano Cazarré) leve o rapaz para um quarto especial preparado para Léo. O lugar é um cubículo, sem janelas e apenas com duto de ventilação, além de uma cama simples, cadeira, armário, pia e vaso sanitário.