Itamaraju:20/03 – Briga entre vizinhos por pouco não acabou em morte.
-
20 de março de 2011Uma briga entre vizinhos por pouco não terminou em morte na tarde deste domingo (20). O fato aconteceu por volta das 17:25 H, na Rua São José localizada no Bairro Várzea Alegre de Itamaraju.
Segundo informações os dois vizinhos se encontravam alcoolizados e sem motivo aparente tiveram uma discussão. Trata-se dos vizinhos Marques Barboza Neves (31 anos) e Juvenal Rodrigues dos Santos, por se encontrarem com os ânimos alterados ocasionaram uma briga violenta.
Juvenal em posse de um facão e Marques que se encontrava com um pedaço de madeira, Marques ainda foi golpeado por duas facãozadas que lhe atingiram a cabeça e o braço esquerdo. Vizinhos horrorizados com a briga solicitaram uma viatura da Policia Militar, que logo de imediato uma Guarnição foi deslocada para o local e os dois vizinhos foram conduzidos ao HMI para atendimento médico e posteriormente apresentados na Depol. s mesmos se encontram presos na Carceragem Complexo Policial de Itamaraju a disposição da Justiça.
*itamarajunoticias