Roberto Justus, que já tinha demonstrado descontentamento com a data de exibição do “Um contra Cem”, do SBT, reclamou do dia e do horário de sua nova atração, o “Topa ou Não Topa”, ontem, durante o lançamento do game. “A TV não é do Roberto Justus. Não vou ficar enchendo o saco para mudar”, disse, ao ser questionado pela coluna. Segundo ele, o horário (que será mantido para o novo programa) não é bom. “Acho que 23h é muito tarde para um game show familiar. Se fosse mais cedo, com certeza ganharíamos 2 ou 3 pontos. Quarta-feira não é o melhor dia também”, falou Justus, que disse compreender as estratégias da emissora de Silvio Santos.
Letra
A cantora Vanusa foi a atração do “Superpop”, da Rede TV!, na terça. No palco, falou sobre o esquecimento de letras de música, fez teste de memória e até cantou, mas errou a canção “Como Vai Você”. O programa deu 2 pontos de média na Grande São Paulo. Na segunda, marcou 3.
Letra 2
Na atração, Luciana Gimenez ainda defendeu sua emissora. “E quem assiste ao ‘CQC’? O ‘Pânico’ é muito melhor”, falou a apresentadora quando Vanusa comentou sobre o assédio dos humorísticos.
Espera
Aline Peixoto, a Janis de “Tempos Modernos”, está negociando um novo trabalho na Globo. Enquanto isso, grava músicas para o primeiro CD de sua banda de rock, Bob 49.
Números
O filme “Eu Sou a Lenda” fez o SBT ser líder no Ibope da Grande SP ontem, com 9 pontos. Globo e Record deram 8.
Vida que segue
O “Vitrine”, da TV Cultura, segue gravando, mesmo com as notícias de que será cancelado. A produção do “Manos e Minas” já foi desfeita.
Casa nova
O “Hoje em Dia”, da Record, que celebra cinco anos, ganhará cenário novo em 2011.
Do bem
Carlos Alberto de Nóbrega leiloou o banco de “A Praça É Nossa”, do SBT, por R$ 10 mil. A renda foi para o projeto de alfabetização “Escola do Povo”, em Paraisópolis, em SP.