Mais um assassinato é registrado no Ulisses Guimarães

-
09 de dezembro de 2012
Compartilhar:

Era por volta das 05h30min de domingo 09 de dezembro quando Elias Costa Nobre, de idade ainda não revelada, recebeu uma facada na região do peito esquerdo, nos fundos de uma residência localizada na Rua Projetada III, no bairro Ulisses Guimarães.

Ao ser esfaqueado, a vitima teria saído correndo ainda com a faca cravada no peito, caindo na frente da residência, onde acabou vindo a óbito.

Ao tomar conhecimento do crime, uma equipe do Serviço de Investigação no Local do Crime liderada pelo delegado Wendel Ferreira Santos, se deslocou para o local acompanhada de uma equipe da Polícia Técnica liderada pelo perito criminal Marco Antonio, para realizar os trabalho de pericia no local, realizando o levantamento cadavérico e dando inicio ao trabalho de investigação.

Ainda no local do crime o delegado Wendel Ferreira e sua equipe requisitou diversas testemunhas, no sentido de colaborar com o trabalho investigativo, para que o crime seja esclarecido no menor espaço de tempo possível.

Entre as testemunhas que foram requisitada pelo delegado Wendel Ferreira, existe suspeita que esteja o assassino, fato que está sendo trabalhado pelo delegado, que neste momento continua ouvindo as testemunhas na sede da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes.

Este assassinato eleva para 125 homicídios registrados em 2012, quatro a mais que em 2011 que registrou 121 homicídios, estamos apenas no dia 09 de dezembro, faltando 22 dias para o termino do mês de dezembro e consequentemente o ano de 2012.

O acusado foi identificado como Valmilton de Jesus Araujo, 36 anos de idade, morador da Rua São Conrado, em Vila Velha/ES. Valmilton assumiu que matou o Elias, porque o mesmo estava ameaçando o seu pai de morte.

O suspeito estavam no fundo da casa onde a vítima foi esfaqueada.

A Polícia Civil irá investigar o caso. Este foi o 125º homicídio registrado em Teixeira de Freitas este ano.

Por Jotta Mendes/reportercoragem

Compartilhar: