A vítima foi Jakson Gudulino Rozalino, 41 anos de idade, que morava à rua Bom Jesus, nº 275, em Helvécia, distrito do município de Nova Viçosa, que conduzia um veículo de placa e modelo não divulgados, numa estrada vicinal que liga o município de Lajedão ao distrito de Itupeva, em Medeiros Neto.
A guia de requisição para exame médico legal foi expedida pelo delegado Mádson Dias, titular de Lajedão, município onde foi registrado o acidente automobilístico, procedimento finalizado no final da manhã desta terça-feira, dia 26 de junho, no Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas (IML). O acidente aconteceu por volta das 10h desta última segunda-feira (25/06), e os exames de medicina legal comprovaram que Jakson morreu por traumatismo cranioencefálico.
Segundo informações de populares a vítima vinha de Lajedão em companhia de um amigo e os dois retornariam de um evento festivo, seguindo em direção ao município de Nova Viçosa, quando Jakson perdeu o controle da direção do veículo, que tombou. Essa informação ainda não foi confirmada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que atendeu a ocorrência.
No início da tarde desta terça-feira (26) o corpo de Jakson Gudulino Rozalino, 41 anos de idade, foi liberado aos familiares para velório e sepulto. O delegado Mádson Dias instaurou inquérito policial para apurar as reais causas do acidente automobilístico.