banner
publicidade
publicidade

Mucuri antecipa salário, férias e 13º dos servidores aniversariantes de junho e aquece economia para o Forró do Peroá

Mucuri antecipa salário, férias e 13º dos servidores aniversariantes de junho e aquece economia para o Forró do Peroá

O prefeito de Mucuri, Roberto Carlos Figueiredo Costa, o “Robertinho” (UB), pagou hoje (28/06), véspera do feriado de São Pedro, o salário do mês de junho de todos os servidores públicos do município, efetivos e contratados. Além do 13º salário, férias e outras obrigações. O gestor surpreendeu mais uma vez, depositando na conta do funcionalismo, o salário do mês, uma antecipação antes do fim. O prefeito Robertinho sempre diz, que o pagamento antecipado tem sido possível graças ao equilíbrio fiscal adotado desde o início de sua gestão. A antecipação do salário chega para aquecer a economia local no pleno período das festas juninas do 25º Forró do Peroá, que acontece em Mucuri de 29 de junho a 03 de julho.

Desde o primeiro mês de governo que o prefeito Robertinho vem demonstrando comprometimento, valorização e boa vontade política com o funcionalismo, tanto que tem antecipado o salário todo mês, as vezes paga no dia 25 corrente. Ele inclusive, quitou da gestão anterior, débitos deixados com funcionalismo no valor de R$ 9.485,487,00 e ainda pagou outros 12.146.685,00 referentes a atrasos deixados com INSS, além de outros 22 milhões relacionados a precatórios, financiamentos, parcelamentos e dívidas ajuizadas e deixadas sem honrar pela gestão passada. Por sinal, Robertinho é o único prefeito da história de Mucuri que nunca fez um financiamento em nome do município, que nunca endividou os cofres públicos, ou seja, sempre governou com recursos próprios ou verbas que conquistou a próprios méritos do município.

“Nosso compromisso primeiro é com o servidor do município e a nossa intenção com estes pagamentos antecipados é favorecer a programação do nosso servidor, é aquecer a economia do município, alegrar o comércio de Mucuri e Itabatã, promover um período junino feliz e ver as famílias com mesa farta, já que as nossas festas juninas aqui em Mucuri são no período do São Pedro. A marca desse nosso governo é pagar em dia. Hoje é dia 28 de junho – estamos concluindo todo e qualquer pagamento dos fornecedores e funcionários. E sempre que tivermos a possibilidade, vamos antecipar os salários dos servidores públicos”, assegurou o prefeito Robertinho.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21