A Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas esclarece que o almoço custeado pelos funcionários da Casa Legislativa foi em homenagem ao Presidente da Câmara, o vereador Luís Henrique Ressurreição de Souza, aniversariante do dia 11 de outubro e que inclusive não tinha conhecimento do almoço e encontrava-se em Alcobaça.
Quanto ao estado caótico da Administração Municipal, os vereadores não nomearam Secretários e muito menos têm a prerrogativa de delegar ou realizar serviços públicos. Em tempo: o Vereador tem que fiscalizar obras e ações do Executivo e apresentar Pedidos de Providência, Projetos de Lei e Indicações.
E dentro de suas atribuições legais, está em andamento na Câmara de Teixeira de Freitas uma CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito – instalada para investigar possíveis irregularidades na liberação de Alvarás para loteamentos no Município.
Portanto, nos causou estranheza um site não acompanhar os trabalhos da Casa Legislativa e divulgar notícias sem maior relevância.