Obra da Praça do Bonadiman avança com execução de passeios e instalação de equipamentos

-
01 de outubro de 2026
Compartilhar:

A nova Praça do Bonadiman segue em obras com diferentes etapas sendo realizadas simultaneamente. Enquanto os passeios começam a receber a concretagem, os equipamentos que vão compor as áreas de lazer também já estão sendo instalados no espaço.

No parque infantil, os brinquedos estão em fase de instalação. Ao lado, o parque sensorial começa a ser estruturado, com a cerca que delimita a área já instalada. A obra também avança nos quiosques, onde está sendo finalizado o reboco, e no banheiro, que está com a execução da laje em andamento.

Outro ponto em execução é a área destinada à ducha, que já recebe a instalação da cerca. Os pergolados, que fazem parte dos espaços de permanência e convivência da praça, também estão sendo montados e instalados.

A intervenção reúne áreas destinadas ao lazer, convivência, esporte e acessibilidade, com a execução ocorrendo por etapas em diferentes pontos do terreno. A obra é realizada pela Prefeitura de Teixeira de Freitas e prevê a entrega de uma nova configuração para a Praça do Bonadiman, com espaços voltados a diferentes usos pela população.

Compartilhar: