Jogos Olímpicos Municipais abrirão os Preparativos para recepção da tocha Olímpica em Teixeira de Freitas.

-
17 de março de 2016
Compartilhar:

Jogos Olímpicos Municipais abrirão os Preparativos para recepção da tocha  Olímpica em Teixeira de Freitas.

A Prefeitura de Teixeira de Freitas por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer esta promovendo juntamente com parceiros do esporte a Primeira Olimpíadas Municipal de esporte.

A s disputas tem inicio dia 7 de maio com encerramento dia 19 quando a cidade recebe a tocha olímpica, e será o portal de entrada da tocha o Nordeste.

Universidades, instituições estão envolvidas na realização do evento esportivo que tem como objetivo recepcionar a tocha e promover atividades e praticas esportivas no município, as competições  ficaram concentradas no Centro Municipal de Esporte e Lazer e em algumas quadras da cidade.

Segundo o secretário de esportes Fernandão será um momento de grande importância para o esporte e para a cidade, os Jogos Olímpicos Municipais tem por objetivo principal incentivar outras praticas e modalidades esportivas no município, despertando na sociedade em geral o desejo por alguma pratica esportiva.

As Modalidades e atividades esportivas contempladas são: CroosFit, Supino, LegPres,Basquete Freestyle, Ciclismo, Atletismo, Tênis, Handebool, Natação, Slikline, Fut Vôlei, Travinha, Mini Rump, Queimada.

O prefeito Dr João Bosco ao falar de esporte afirma sempre, que a cidade saiu de uma quadra coberta para mais de 10 quadras construídas em sua gestão, pois o esporte promove a paz e ajuda na qualidade de vida da população principalmente as nossas crianças, afirma João Bosco.

A Programação e como a comunidade poderá participar dos jogos, será divulgado no mês de abril nos veículos e meios de comunicação da região.

Compartilhar: