banner
as
publicidade
publicidade

Oswaldo pede que time controle timidez

Badalado por sua trajetória no futebol, Seedorf chegou ao Botafogo chamando atenção não apenas da torcida, como também dos jogadores. Segundo o treinador Oswaldo de Oliveira, vem sendo importante conversar com os atletas para que eles atuem naturalmente, sem se sentir na obrigação de passar a bola para o craque holandês.

“Tenho que conversar muito sobre isso. Disse que o homem está, mas não é para que fiquem na obrigação de jogar com ele, que façam isso naturalmente. Claro que é um momento diferente e ainda não houve tempo para fazer treinamentos. Acho que ficaram cuidadosos em fazer passes bons para não expor o Seedorf. Não precisa ter esse melindre. Ele está aí para lutar por bola dividida, vestindo a camisa. Tem que entender isso o mais rapidamente possível.”

O treinador também deixou claro que ainda não sabe se utilizará o meia no jogo contra o Vasco.

“Fiz esse treinamento ajustando a possibilidade de Seedorf ser utilizado. Com Fellype Gabriel, não precisaria fazer, pois ele já está ajustado. Isso só depende dessa minha avaliação. Ele conversou comigo sobre o jogo, a participação dele. Falamos mais sobre a parte do campo e como sentiu os companheiros.”


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21