OTTO É CANDIDATO AO GOVERNO

-
17 de janeiro de 2013
Compartilhar:
Roberto Stuckert Filho: Brasília - DF, 18/08/2011. Presidenta Dilma Rousseff recebe Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, vice-governador da Bahia, Otto Alencar e a Ministra Ideli Salvatti no Palácio do Planalto. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR. 

Vice Otto Alencar tem a garantia do PSD, de Gilberto Kassab, que irá disputar a sucessão de Jaques Wagner, nem que isso custe o rompimento da aliança com o PT; desenha-se um quadro de fragmentação da base aliada na disputa do Palácio da Ondina em 2014

17 DE JANEIRO DE 2013 ÀS 07:09

 247 – A disputa pelo Palácio da Ondina em 2014 deverá ter, pelo menos, três nomes oriundos de partidos da base aliada do governador Jaques Wagner: Geddel Vieira Lima, do PMDB, que já se lançou, um nome a ser indicado pelo PT e, agora, Otto Alencar, do PSD. O vice obteve de Gilberto Kassab, presidente do seu partido, a garantia de que sairá candidato ao governo. Leia, abaixo, nota da coluna de Ilimar Franco, do Globo:

“Repactuação”

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, volta dos Emirados Árabes dia 25. No dia seguinte, irá a Salvador conversar com o vice-governador, Otto Alencar, que tem reclamado de estar sendo desprezado pelo partido. Kassab procura reverter o descontentamento garantindo que ele será candidato ao governo da Bahia, mesmo que isso custe romper a aliança com o PT.

Compartilhar: