banner
as
publicidade
publicidade

Pai do deputado Robinho é sepultado em Posto da Mata

ANANIAS 01Foi sepultado na manhã deste domingo, 17 de abril, o corpo de Ananias Nunes da Silva, o Nana, como era tratado pelos mais próximos. Aninas é pai do ex-prefeito de Nova Viçosa por dois mandatos e atualmente deputado estadual Carlos Robson Rodrigues de Souza (Robinho PP). Com 80 anos de idade completos em fevereiro último, Ananias faleceu no sábado (16), num hospital da cidade de Linhares (ES), onde fazia um tratamento cardíaco.

Ananias nasceu em Iguaí-BA, em 1936, ao 25 anos mudou-se para Nanuque-MG. Casou-se com sua única companheira Nilde, com quem teve 02 filhos, Rosane e Robinho. Há cerca de quarenta anos estabeleceu-se em Nova Viçosa, no distrito de Posto da Mata, onde adquiriu fazendas e alcançou grande sucesso como pecuarista.

O corpo de Ananias foi velado na Igreja Adventista do Sétimo Dia, no centro de Posto da Mata, deste às 14hs00 do sábado e neste domingo, seguiu em carro fúnebre até o cemitério Jardim da Igualdade.

ANANIAS O3

Acolhido por amigos e correligionários políticos e acompanhado da esposa Luciana Machado e demais familiares, Robinho permaneceu sereno durante toda a homenagem feita ao seu pai. Em entrevista à Rádio 3 Corações FM, 97,5 de Itabatã e ao R3news, o deputado afirmou que “apesar da dor que sinto pela perda, agradeço a Deus pelos 80 anos de vida do meu pai. Foi um homem íntegro, que me ensinou princípios. É ele o responsável, abaixo de Deus, pela minha coragem e sucesso em tudo que faço”, disse Robinho.

Aposentado das suas atividades e com o falecimento da sua esposa Nilde, Ananias viveu seus últimos anos numa estreita relação com seus amigos de Posto da Mata. Figurinha fácil, dedicava grande parte do seu tempo ao bate-papo com comerciantes e os trabalhadores do comércio.

Por Rubens Floriano


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21