banner
as
publicidade
publicidade

Paralisação dos auditores da Receita Federal acontece na próxima quinta-feira

Paralisação dos auditores da Receita Federal acontece na próxima quinta-feira

Paralisação dos auditores da Receita Federal acontece na próxima quinta-feira

Foto: Reprodução Facebook/ Sindifisco Nacional

Os auditores fiscais da Receita Federal de Salvador palisarão suas atividades no porto e aeroporto da capital, na próxima quinta-feira (14), para manifestar indignação ao governo pelo descumprimento do acordo assinado no início deste ano. As unidades presentes em todo o Brasil também irão paralisar as atividades e passarão a realizar a operação-padrão até o governo apresentar solução ao acordo já firmado.

O acordo prevê reajuste de 5% a partir de agosto e um bônus de R$3 mil provenientes do Fundo de Desenvolvimento e Administração da Arrecadação e Fiscalização (FUNDAF), em que se deposita parte das multas aplicadas aos contribuintes por irregularidades fiscais relativas aos tributos administrados pela Secretaria da Receita Federal.

Além das manifestações previstas, os auditores fiscais federais de todo o país estão entregando seus cargos de chefia até que o governo cumpra o acordo. As manifestação no Porto e Aeroporto de Salvador estão marcadas para às 09h30 e 14h30, respectivamente.

 


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21