O Flamengo está atrás de reforços para o Campeonato. Dentre eles, o nome de Kleber é prioridade para o ataque da equipe. O Palmeiras não pretende vender o jogador e a negociação segue complicada para o clube do Rio de Janeiro contar com o atacante. Mas para a presidente do time carioca, Patrícia Amorim o acordo só depende do atleta.
“Aprendi uma coisa no futebol: quando o jogador quer, ele joga, sai do time, derruba técnico e prejudica a diretoria. Na verdade, é o Kleber que vai decidir. É por isso que essa negociação virou uma novela mexicana”, declarou.
A dirigente ainda comentrou sobre a oferta do Rubro-Negro para tentar o acerto com o Gladiador. “Nossa proposta é pagar a metade da multa recisória (de Kleber). Pagaríamos a parte do Palmeiras, no valor de 3 milhões de euros (em torno de R$7 milhões). E temos 10 garotos nas categorias de base da Seleção Brasileira. Podemos trocar, vender…A venda do Wanderley vai ajudar até porque eu ficaria com centroavantes demais”, contou de acordo com o site “Globoesporte.com”.