Um garoto de 13 anos foi apreendido junto com outros adolescentes, suspeitos de praticarem crimes contra o patrimônio no município de Amargosa, na Bahia. De acordo com informações da Polícia, o menor de 13 anos era quem liderava a quadrilha. Ainda de acordo com a polícia, o grupo armado com facas atacava estudantes na cidade.
A polícia informou ainda, que o líder do grupo possui diversas passagens pela polícia. O trio foi abordado pela Polícia Militar após tentar roubar a mochila de um estudante da Escola Municipal Edelvina Sales Andrade, no Centro.
A polícia apurou que os dois garotos infratores foram alunos da instituição, mas tinham abandonado a escola. “Uma professora procurou a delegacia depois que um deles chegou a ameaçá-la com uma faca”, relatou o delegado.
Os dois adolescentes apreendidos e o comparsa de 18 anos foram reconhecidos na delegacia por várias vítimas de assaltos. Os garotos já estão à disposição do Ministério Público e um jovem ficará custodiado na carceragem da unidade policial.