banner
as
publicidade
publicidade

Polícia Civil investiga transferência irregular

Moto com restrição de furto teve documento transferido na 24ª CiretranA Polícia Civil de Teixeira de Freitas sob comando do delegado titular Marco Antonio Neves, investiga suspeita de irregularidades na transferência de documentos, que pode contar com a participação de funcionários da 24ª CIRETRAN, para fazer de forma irregular a transferência de documentos de veículos, sem o devido tramite legal.

Toda investigação que vem sendo realizada pelo delegado Marco Antonio Neves, teve inicio após ser procurado pelo próprio coordenador da 24ª CIRETRAN, que denunciou que a moto Honda FAN de placa JRW 4873, licenciada em nome de Fabrício Pereira Paixão, que reside no Vila Vargas, que seria produto de furto.

Os policiais do Serviço de Investigação realizaram diligencias no sentido de apreender a moto, que foi apreendida e lavada ao pátio da 8ª Coorpin, logo em seguida o delegada Marco Antonio intimou Fabrício a prestar depoimento sobre como ele teria adquirido a moto.
Ao ser interrogado pelo delegado, Fabrício apontou Paulo da Silva Soares, que mora na Urbis, mais que possui uma loja de vendas de peças e motos usadas na Avenida Padre Anchieta no São Lourenço, como a pessoa que teria lhe vendido a moto, o delegado intimou Paulo que também foi a delegacia prestar depoimento.

Ao prestar depoimento Paulo alegou ter comprado a moto na mão de uma outra pessoa, que ele não soube dizer o nome, logo após comprar a moto, ele teria tentado fazer a transferência do documento para seu nome, mais não estava conseguindo, em razão de que a moto não possuía os documentos necessários para realizar a transferência.

Quando ele então teria sido indagado por Maury Ferreira de Carvalho Junior, o “Junior”, que já trabalhou na 24ª CIRETRAN, onde continua prestando serviço como despachante, que teria lhe oferecido a regularização do documento, lhe cobrando a quantia de R$ 300, que ele teria pagado e o documento foi transferido, para que ele em seguida vendesse a moto para Fabrício.
Ocorre que a referida moto teria sido produto de furto na cidade de Alcobaça, mais até o momento em que foi feito a transferência do documento em agosto do ano passado, ainda não contava no sistema nenhuma restrição de furto, o que levou tanto Paulo, como Fabrício a consultar a documentação da moto e não encontrar restrição contra a mesma.

Na tarde de terça-feira 08 de janeiro o delegado Marco Antonio Neves, ouviu os três envolvidos, na tentativa de esclarecer o que houve e como a fraude vem sendo feita, o delegado também suspeita, de que tenha ligação de pessoas que trabalha na 24ª CIRETRAN com a fraude, uma vez que não seria possível da legalidade á um documento ilegal, sem que houvesse participação de pessoas de dentro do próprio órgão com a irregularidade.
Por Jotta Mendes/reportercoragem


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21