banner
as
publicidade
publicidade

Polícia prende indivíduo acusado de envolvimento em homicídio na zona rural de Guaratinga

Na tarde deste domingo (02/06/2024), uma ação conjunta da Policia Civil e Militar, resultou na prisão de um indivíduo suspeito de ser um dos envolvidos na morte de um adolescente de 17 anos na zona rural de Guaratinga na noite de sábado (01).

Um adolescente foi assassinado e outro ficou gravemente ferido durante a ação criminosa. As vítimas foram encontrados nas proximidades da barragem do município de Guaratinga.

Segundo informações, os adolescentes estavam em uma festa de aniversário de casamento dos avós, quando foram abordados do lado de fora da festa por quatro indivíduos, que obrigaram os dois a andar com eles a um local deserto, sendo que logo em seguida mais dois indivíduos se juntaram ao grupo e deflagraram tiros e desferiram golpes de facão contra as duas vítimas.

Um morreu no local e o outro foi socorrido para o hospital em estado grave.

Em menos de 24 horas que ocorreu o crime, através das investigações, os policiais prenderam um dos suspeitos, próximo de sua residência, em Guaratinga, quando se preparava para fugir em uma motocicleta. O investigado não resistiu a prisão, sendo conduzido pelos polícias até o Plantão da Delegacia de Eunápolis.

A prisão foi comunicada ao Juízo competente e o acusado se encontra sob a custódia da 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis.

A polícia ainda investiga a motivação do crime que foi praticado por cerca de 6 criminosos.


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21