Na tarde desta quinta-feira (17) a Polícia Civil de Itamaraju estourou uma “boca de fumo” que vinha funcionando na Rua Jequié, nº 20, no Bairro Liberdade em Itamaraju.
A operação comandada pelo Serviço de Investigação coordenada pelo Delegado de Policia Civil Gean Carlos Nascimento efetuou a prisão em flagrante da proprietária da Boca a jovem Liliane Souza Reis (21 anos) que era quem comandava o ponto de venda de entorpecentes.
Juntamente com a traficante, a polícia aprendeu 44 pedras de crack, uma pedra de crack de aproximadamente 75 gramas, a importância de R$ 20,00 em moedas além de objetos e documentos pessoais de clientes que possivelmente deixava empenhorado.
Ao conversar com a imprensa na sede da Delegacia de Policia de Itamaraju a jovem assumiu que era proprietária da droga, e que vinha traficando, mas que seu esposo, não tinha conhecimento que ele vinha traficando.
A polícia chegou na “boca de fumo” após receber diversas denúncias, dando conta que a mulher vinha atuando no tráfico de drogas.
Após o flagrante a traficante Liliane Souza Reis encontra-se presa no Complexo Policial de Itamaraju à disposição da Justiça.
*itamarajunoticias