PRADO hospedará as finais da XXX Copa do Brasil
-
02 de fevereiro de 2013Sábado 02 de fevereiro 2013 a cidade de PRADO hospedará as finais da XXX Copa do Brasil futebol de base a maior competição esportiva juvenil do Brasil .
Programação dos eventos:
15.00 horas Final jogos Infantil ( sub 15) : S.CRUZ (NATAL) x VASCO
16.00 horas Final jogos juvenil (sub 17 ) : S. CRUZ (NATAL) x JUVENTUS ITABUNA
17.00 horas Final jogos pre- mirim ( sub 11) : PRADO x JEQUITIBÁ
18.00 horas Final jogos mirim ( sub 13 ) : AJAX (Brumado) – VITORIA (Salvador)
19.00 Premiação com entrega dos Troféus e medalhas aos primeiro 3 times de cada categoria . É confirmada a presença do Secretario de Estado da Bahia Wilsinho Brito , da Prefeita MAYRA BRITO , do Vice dr. Fabiano ,da Secretaria de Educação Ivana Brito, do Secretario de Turismo , Cultura , Esporte e Lazer Carlo Casarsa , do Diretor do Esporte Luciano Bolete e do Organizador geral Calisto Felix.
Todo o mundo esportivo do Prado , da Região e do outros estados esta convidados a participar ao eventos ( No final terá um sorteio de varias camisas de futebol e material esportivo .
O time do Prado direito do Prof. Luizinho terá a possibilidade de repetir de ser Bi- Campeão na categoria pre – mirim PARA O SEGUNDO ANO CONSECUTIVO !
1200 atletas de todo o Brasil , 35 observadores de futebol nacional e internacional para realizar um sonho para muitos meninos do Prado , da Região e de todo o Brasil de ,um dia , pode ser um grande campeão de esporte e de futebol .