banner
as
publicidade
publicidade

Prefeita Uberlândia Recebe Prefeitura de Jucuruçu Em Estado Caótico

Prefeita Uberlândia Recebe Prefeitura de Jucuruçu Em Estado Caótico

A jovem prefeita de Jucuruçu, Uberlância Carmos Pereira recebeu a prefeitura em estado de calamidade. Em situação caótica, faltando tudo e com as contas bloqueadas, sem condições de comprar uma vassoura.

 

“Encontramos a prefeitura totalmente saqueada, apenas dois computadores e uma impressora e a população até o momento sofrendo as consequências. Nós fizemos uma campanha limpa, sem promessas, sem enganar as pessoas, não compramos votos, porém, temos o compromisso de mudar e reconstruir Jucuruçu. Garanto que daqui a quatro anos será uma nova cidade. O estado calamidoso, situação de emergência, onde até o cadastramento está sendo feito para cadastrar os concursados, pois, nem sequer uma xérox de identidade tem de cada um deles. Estamos começando como se fôssemos o primeiro prefeito e isso é muito difícil, pois, as pessoas precisam ter paciência com a gente, entretanto, almejamos um governo novo e diferente. Colocamos secretários técnicos para realmente mudarmos o destino e qualidade de vida do povo de Jucuruçu. As leis do município não estão em nenhum setor jurídico da prefeitura e as dificuldades em não podermos contratar nenhum agente de limpeza para a cidade, que ainda está suja, isso porque não há lei que autorize ao contrato, mesmo sabendo que meu advogado foi ao encontro do assessor jurídico da administração anterior para ver se consegue saber onde estão as leis do município. Precisamos cuidar urgente da cidade, pois, está muito bagunçada”. Disse.

 

 

A prefeita Uberlândia ainda frisou sobre o bloqueio das contas do município desde o início do mês de dezembro passado. Os tantos cheques sem fundo da prefeitura, as muitas ações no Ministério Público de Itamarajú e das dificuldades que está enfrentando, sem finanças.

 

Além da situação acima citada outras que merecem a atenção dos cidadãos: Muitos funcionários fantasmas, que não moram nem no município. Irregularidades graves no Projeto Minha Casa Minha Vida. Garis ganhando 1800 reais, recebendo apenas quinhentos e deixando o restante para outros. Empréstimos consignado no Banco do Brasil, de funcionários contratados, onde apenas os concursados tem direito. Merenda Escolar, transporte escolar tudo com irregularidades. O telefone cortado, Pessoas vendendo jegues da prefeitura para receber salários, outras pessoas pegando geladeira e computador.

 

A prefeitura de Jucuruçu ficou com apenas um carro fiat uno para resolver os tantos problemas da população.

*DifusoraAM/Flanedir Gois


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21