banner
publicidade
publicidade

Prefeito do PP anuncia apoio a Jerônimo Rodrigues

Mesmo tendo indicado o deputado federal Cacá Leão como candidato ao Senado na chapa encabeçada por ACM Neto (UB), alguns prefeitos do PP continuam na contramão e anunciam apoio a Jerônimo Rodrigues (PT) na disputa pelo Palácio de Ondina. Desta vez, foi o prefeito de Coração de Maria, Kley Lima.

Kley apareceu ao lado de Jerônimo, na última terça-feira (2), para confirmar a permanência da aliança, mesmo com o desembarque pepista do grupo governista para o grupo de oposição. Ao anunciar o apoio, o gestor disse que o “homem tem que ter palavra e gratidão”, declarado o apoio.

“Uma lição que eu aprendi com meu pai é que o homem tem que ter palavra e gratidão. E eu tenho muita gratidão e tenho que ter palavra para que não restem dúvidas. Eu estou aqui hoje declarando o meu apoio a sua candidatura, então, conte comigo”, disse o prefeito.

O PP, partido do vice-governador João Leão, rompeu com o governador Rui Costa (PT) em março. Dias depois, Leão foi anunciado como pré-candidato a senador na chapa encabeçada por ACM Neto, retirando seu nome meses depois e indicado Cacá para o seu lugar.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21