banner
publicidade
publicidade

Prefeito Lili visita Assentamento Edmundo Gusmão e anuncia construção de uma Escola e uma Unidade de Saúde para a localidade.

O prefeito de Jucuruçu, Arivaldo de Almeida Costa (LiLi), acompanhado da vereadora Cida Vieira e do Engenheiro Civil, Álvaro kaique, realizaram uma visita ao Assentamento Edmundo Gusmão, na tarde desta quarta-feira (21), para análise do terreno onde será construída a nova Escola Municipal do Assentamento.

Na ocasião, o prefeito andou pelas dependências do assentamento, acompanhado do líder do assentamento, Carlinhos, para verificar as demandas dos moradores e as melhorias que podem ser realizadas na comunidade.

Os moradores pediram também, a construção de uma unidade de saúde no assentamento. O Prefeito garantiu que atenderá ao pedido e que também estará entrando em contato com a equipe de saúde, para a realização do mutirão de atendimentos na localidade.

O Prefeito Lili, destacou a importância da construção da escola para a localidade: “Estamos aqui hoje cumprindo mais um compromisso importante, graças a parceria com o assentamento, estaremos construindo uma nova escola e uma unidade de saúde nesta localidade. Agradeço o carinho dos moradores em nos receber. Estarei trabalhando intensamente para garantir o melhor para o nosso povo”, finalizou.


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21