banner
as
publicidade
publicidade

Primeira operação da PM no comando do TEN. CEL Sérgio Barros

Teixeira de Freitas: Foi realizada na noite desta sexta-feira dia 08/07, na Avenida Marechal Castelo Branco, região central e se estendeu por alguns bairros da cidade a primeira blitz da polícia militar sob o comando do tenente-coronel Sérgio Barros: Onde foram realizadas várias apreensões de carros e motos irregulares.

 

Além de veículos irregulares, o número de condutores sem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) era grande. Várias abordagens foram realizadas na tentativa de prender armas e drogas.

 

 

Segundo o tenente-coronel Sérgio Barros, a princípio irá atuar na área do trânsito, uma vez que o índice de acidentes com vítimas fatais têm aumentado devastadoramente: Iremos fazer um diagnóstico em nossa cidade e nas cidades que compõem a atuação do 13º batalhão, estamos trabalhando em três vertentes, identificaremos os problemas em que mais aflige a cidade, aumentaremos o número de blitz aos quatro cantos da cidade, minha intenção é atuar e diminuir o número de homicídios em nossa cidade, disse Sérgio Barros.

 



O TEM. CEL Sérgio Barros ainda deixou claro, que não consegue ver a polícia militar desassociada da comunidade, e que pendente contar com a parceria da comunidade e dos veículos de comunicações da cidade para combater os crimes e trazer tranqüilidade para a população.

 

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

 


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21