banner
as
publicidade
publicidade

Queda de avião no Recife provoca a morte 16 pessoas

Queda de avião no Recife provoca a morte 16 pessoas

Entre os mortos um baiano de Paulo Afonso
Engenheiro Ely viajava para Natal
Engenheiro Ely viajava para Natal

O pauloafonsino Marcos Ely de Araújo, de 44 anos, filho da Dona Geralda e Adonel da CHESF, foi um dos passageiros do avião da empresa NoAr Linhas Aéreas, que caiu por volta das 07h desta quarta-feira (13) em Recife. Ao todo, foram 14 passageiros e 02 tripulantes mortos no acidente.

Marcos era um dos engenheiros da Construtora Moura Dubeux e trabalhava na empresa há 20 anos. Ele tinha ingressado na Dubeux como estagiário.

Segundo a construtora, Ely viajava para Natal, onde participaria da inauguração de um empreendimento da empresa. Marcos Ely também era sócio do Sport Recife e foi um dos responsáveis pela última obra de ampliação do estádio da Ilha do Retiro. Ele deixa esposa e dois filhos.

Em nota, a empresa onde o funcionário trabalhava lamentou o acidente. “A direção da Moura Dubeux lamenta a perda de um de seus mais brilhantes colaboradores e agradece pela competência, ética, exemplo, dedicação e amizade durante todos os anos em que esteve na empresa. Todos que fazem a empresa, consternados com o prematuro desaparecimento de nosso amigo, manifestam solidariedade com seus familiares, neste lamentável momento de dor”.

 


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21