Recadastrar na PMTF
-
11 de abril de 2013A Prefeitura de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Administração, convoca todos os servidores ativos efetivos, comissionados, temporários e terceirizados da administração direta para efetuarem recadastramento, a partir desta quarta-feira 10 de abril.
O objetivo do recadastramento é atualizar o banco de dados e otimizar a gestão de Recursos Humanos e possui caráter presencial e obrigatório. O período vai de 10 de abril a 10 de maio de 2013, sendo vetada sua prorrogação.
Os servidores devem encaminhar-se à Rua Cosme de Farias, 8, Centro de Teixeira de Freitas – na Praça dos Leões, ao lado da Igreja São Pedro, munidos de Xerox dos seguintes documentos:
a) Documento de identidade;
b) CPF;
c) Comprovante de residência, atualizado;
d) Título de Eleitor/Comprovante de estar em dia com Justiça Eleitoral;
e) Carteira de trabalho (página da foto e do verso);
f) Cartão PIS/PASEP;
g) Carteira de reservista, quando for o caso;
h) Certidão de casamento, quando for o caso;
i) Certidão de nascimento de filhos menores de 14 anos, quando for o caso;
j) Histórico e/ou comprovante escolar, quando houver;
k) Diploma e/ou certificados, quando for o caso;
l) Currículo, quando for o caso;
m) Declaração de bens;
n) Declaração de não acumulação ilegal de funções ou cargos públicos
O horário de funcionamento é de 8 às 19h, de segunda a sexta, sem intervalo para almoço, e aos sábados de 8 às 12h.
Atenção: o não comparecimento implicará a suspensão do pagamento de quaisquer espécies remuneratórias, no mês subsequente ao do término do prazo estabelecido.