banner
publicidade
publicidade

“Reflete o descaso do PT”, dispara Roma após perda de povoado baiano para Tocantins

Fotos: Agência Brasil / Reprodução / TV

O pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL), se manifestou acerca da notícia de que o governo do estado de Tocantins resolveu se apossar do pequeno povoado de Panambi, divisa com a Bahia. Nas redes sociais, Roma lamentou a ‘perda’ do território, que conta com cerca de 500 habitantes, e culpou os governos petistas.

Segundo Roma, o ato de Tocantins tomar posse do local, que sempre foi alvo de discussão geográfica, mostra o descaso dos governos do PT com uma área com enorme potencial agrícolas, onde vivem, ainda de acordo com o ex-ministro, “baianos esquecidos” pelo partido que governa a Bahia há 16 anos.

“A perda do povoado de Pamambi no Oeste da Bahia para o Tocatins reflete o descaso do gov do PT com essa próspera região que tantas riquezas gera pra Bahia. A omissão petista causou a perda de terras de grande valor e potencial agrícola, onde vivem baianos esquecidos pelo PT”, escreveu Roma.

O ex-ministro da Cidadania tem feito críticas ao PT, assim como ACM Neto (UB), outro candidato ao governo baiano. Os dois estão focando em temas como segurança pública e saúde, na tentativa de acirrar a disputa contra o ex-secretário Jerônimo Rodrigues (PT).


Comentários



radio
radio destaque
Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21