Reveillon de Prado é marcado por confusão, tiroteio e morte
A noite de réveillon no município de Prado, que era para ser marcada por muita festa e paz, acabou se tornando uma noite de terror com tiroteio e morte.
O fato lamentoso aconteceu na Praça de Eventos, nas proximidades do Bar da Marisa, por volta da 1h e resultou na morte de Edenilson Assis de Almeida, 21 anos, que foi atingido com um tiro nas costas e outro no pulso.
segunda vítima
Uma segunda vítima, uma mulher, que, segundo informações, nada tinha a ver com o rapaz assassinado, foi atingida por uma bala perdida. Leidiane Brás dos Santos, 29 anos, foi socorrida e imediatamente transferida para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas, onde segue com um quadro estável.
A vítima fatal, natural de Itamaraju e morador do bairro de Fátima, chegou a ser socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas chegou morta ao hospital.
O corpo do jovem itamarajuense foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Itamaraju. A polícia não tem nenhuma suspeita sobre o autor dos disparos.
*teixeiranoticias