banner
as
publicidade
publicidade

Réveillon em Mucuri contempla todas as gerações com atrações nacionais e artistas locais

Réveillon em Mucuri contempla todas as gerações com atrações nacionais e artistas locais

 

O cenário em Mucuri está propício para o tão esperado momento de lazer, que contempla todas as gerações, dos mais novos à melhor idade. Conhecido também por ser um ambiente familiar, o município recebe nos últimos dias de dezembro vários turistas em busca das águas mornas e tranquilas, natureza exuberante e festas animadas.

Pensando nisso, a Prefeitura de Mucuri preparou o Festival da Virada com bandas de renome nacional e artistas locais que se apresentam na Arena Praia da Barra, espaço acolhedor no centro da cidade para que todos curtam entre famílias e amigos no estilo pé na areia.

Até o momento o pagodinho tem reinado entre as apresentações, arrancando sorrisos, abraços e muita energia dos festeiros. A sexta-feira (29), primeiro dia de festa, as bandas locais Samba Point e Cia do Luxo mostraram o potencial dos artistas da terra e foi difícil encerrar as celebrações.

Neste sábado (30), além das bandas mucurienses Gil Moreno e Banda Vibração, o palco recebeu também a alegria da banda Escandurras, com seu pagode raiz.

O prefeito Roberto Carlos Figueiredo Costa, o “Robertinho” prestigiou as apresentações dos artistas ao lado da sua esposa, a primeira-dama Lucimara Souto Figueiredo “Lucinha”. Durante o dia, o prefeito também acompanhou de perto a organização das barracas e estrutura do palco, aproveitando para cumprimentar mucurienses e turistas que curtiam o sol quente nas areias da Praia da Barra.

O resultado dessa super organização reflete em movimentação por todas as partes, com muitas casas de temporada alugadas, hotéis e pousadas lotadas, assim como restaurantes e quiosques na orla com longas filas de carros estacionados. É claro que aquela oportunidade de geração de renda agrada demais aos moradores, desde barraqueiros, comércio a ambulantes.

Para este domingo, 31 de dezembro, à meia-noite haverá o tradicional show pirotécnico para festejar a chegada de 2024 sobre a areia da Praia da Barra, que receberá entre outras apresentações locais, o cantor Lucas Brito ex-vocalista Selva Branca. Na oportunidade o prefeito Robertinho anunciará a programação do Carnaval 2024, que já gera grande expectativa entre foliões e mucurienses.


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21