Urgente:Encontrado o carro e os jovens desaparecidos
-
24 de abril de 2012Foi encontrado, nesta terça-feira,(24/04), as 19h40min, pelas equipes de busca dos jovens desaparecidos do Estado do Espirito Santo, no rio mucuri, um veículo modelo punto. Segundo informações o veículo encontrado é o mesmo que os cinco jovens viajavam.
A qualquer momento mais informações.
atualizado ás 20h30min.
O coronel da Polícia Militar Ivanildo Silva afirmou, na noite desta terça-feira (24), que o carro dos jovens desaparecidos foi encontrado nas proximidades do rio Mucuri, na Bahia, próximo a divisa do Espírito Santo. De acordo com o coronel, um corpo também foi encontrado próximo ao veículo. Ainda não havia informações sobre a identidade da vítima, apenas que o corpo é de um homem.
O carro teria sido encontrado por um homem que passeava com o cachorro pela região. O coronel disse que a polícia chegou ao local onde o carro está por volta das 19h.(R7)
ATUAIZADO ÁS 21H12MIN
As primeiras informações apontam que o carro está parcialmente dentro do rio, mas que foi possível identificar o veículo pela placa. Segundo o coronel, a área está sendo isolada para perícia. Silva afirmou que ainda não é possível confirmar se os jovens sofreram um acidente ou se foram vítimas de um crime.
O carro teria sido encontrado por um homem que passeava com o cachorro pela região. O coronel disse que a polícia chegou ao local onde o carro está por volta das 19h.(R7)
Fim trágico: Corpos de universitários desaparecidos são encontrados dentro do rio Mucuri na Bahia
Os cinco corpos dos estudantes que seguiam de São Mateus, no norte do Espírito Santo, em direção à cidade de Prado, no litoral sul da Bahia, e desapareceram na última sexta-feira (20), foram encontrados, no início da noite desta terça-feira. O veículo estava debaixo de uma ponte que passa sobre o Rio Mucuri, na Bahia.
A informação foi confirmada em primeira mão no Jornal da TV Vitória, da Record, pelo coronel da Polícia Militar da Bahia e comandante da Companhia em Ações Especializadas em Mata Atlântica (Caema), Ivanildo da Silva. O delegado da Superintendência de Polícia Interior do Espírito Santo, Danilo Bahiense, também confirma a informação.
Segundo o coronel Ivanildo, uma equipe da Polícia Militar identificou o veículo como sendo o dos jovens desaparecidos e, inclusive, um dos corpos, do sexo masculino, já foi resgatado e identificado.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal do Espírito Santo está seguindo para o local do possível acidente para auxiliar no resgate dos corpos.(folhavitoria)