banner
as
publicidade
publicidade

Falsos empresários são presos pela Polícia Civil em Teixeira de Freitas

 

 

 

Policiais Civis lotados na 8a Coorpin em Teixeira de Freitas identificaram na tarde desta terça feira, 26 de abril, dois estelionatários que se passavam por donos de empresas do Sul da Bahia, comprando materiais diversos (fogões, extratores de sucos, tubos de inox), diretamente de fábricas no Espírito Santo, São Paulo e Minas Gerais, marcando a entrega na região de Itabuna, onde já havia Inquérito Policial instaurado.

 

Em parceria com a Coordenadoria de Itabuna, foi possível localizar e prender os estelionatários na BR 101 em Teixeira. José Raimundo Santos Oliveira de 49 anos e Joan Lima Santos de 37 anos são acusados de aplicar diversos golpes na região, onde se passavam por empresários.

 

Com os falsários foram apreendidos vários documentos, cartões de bancos e de credito em nome de diversas pessoas e talonário de cheques. Durante o Interrogatório, os acusados confessaram o golpe, e ambos disseram que já respondem processo criminal em Ilhéus pelo mesmo tipo de delito.

Os dois estelionatários estão presos na carceragem da 8ª Coorpim e a polícia pede que se alguém os reconhecer, podem entrar em contato com a polícia Civil através do fone 197 para qualquer tipo de denúncia sobre novos crimes” Disse o Coordenador Regional Kleber Gonçalves.

# Neuza Brizola/Bahiaextremosul


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21