Teixeira de Freitas: Foi preso por policiais militares lotados no 13º batalhão no último sábado dia 23/07 por volta das 15h00min, Darly Jorge Costa, 63 anos, morador da rua Senador Queiroz, 520, bairro Santa Rita, por porte ilegal de arma de fogo.
Segundo informações, “Darly” estava de posse de um revólver calibre 38, marca taurus, cabo de madeira, nº BD 14358 com capacidade para 5 tiros, municiada com 5 cartuchos, sendo que 1 estava deflagrado, além de 5 munições intactas no bolso e uma faca.
Darly quando sentiu a presença da PM tentou disparar contra o mesmo, sendo interceptado pelo filho que segurou no punho de Darly e conseguiu desarmá-lo, porém na tentativa de desarmá-lo o revólver disparou e atingiu a perna direita de Darly, que foi imobilizado e socorrido pela própria PM para o hospital municipal, onde segue internado.
Informações dão conta que, Darly é acusado de ter matado com um tiro no abdômen o comerciante conhecido por “Negão do limão”, no dia 01 de janeiro do ano corrente em meio à feira livre.
Até o encerramento desta matéria o boletim médico com o estado clínico de Darly não tinha sido divulgado.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews