Com uma corda tipo ”cordão”, modelo usado pelos capoeiristas, amarrado no pescoço, Elimar Reis Pacheco, 19 anos, foi encontrado morto, às 12h05 de hoje, (27/05), em sua casa, na Rua Jequitibá, condomínio Vista Bela, nº 16, Bairro Bela Vista em Teixeira de Freitas. O jovem, segundo informações de familiares, ultimamente apresentava, sinais de problemas depressivos. O corpo foi encontrado por familiares da vítima, ao lado de um assento, utilizado na tragédia. Trata-se de uma morte causada por asfixia mediante enforcamento, em que a vítima, provavelmente, ceifou a sua própria vida por suicídio. No momento, foi acionada a guarnição (sargento Dos Santos e o soldado Expedito) do 13º Batalhão de Policia Militar, comandada pelo Ten.Cel Barbosa Neto, chegaram ao local, para levantamentos dos fatos.
Os peritos Bruno Melo e Alexson Magalhães, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, na companhia do Coordenador da 8ª COORPIN, Dr.Marcus Vinicius e o Investigador Alexandro, estiveram no local onde o corpo foi encontrado, para a realização dos procedimentos de criminalística legal, os quais recolheram vestígios da vítima, que evidenciam a morte por suicídio.
AVISO LEGAL: Leia isto, por favor!
O conteúdo que você se dispõe a ver contém imagens muito fortes. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham plena capacidade para acessa-lo.
Fica terminantemente proibido o acesso a esse material por aqueles que não cumpram tais requisitos. Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos fica obrigado a clicar em NÃO ACEITO.
Clicando em ACEITO, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.
ACEITO NÃO ACEITO