Um jovem de 19 anos, supostamente envolvido no tráfico de drogas, terminou sobrevivendo a um crime deemboscada em que seu concunhado foi executado com 5 balaços. O crime foi registrado no bairro Monte Castelo, em Teixeira de Freitas, logo após as vitimas terem chegado da cidade, vido de Itabela onde entregariam certa quantidade de cocaína a um suposto traficante de drogas de prenome “Tiago”.
Segundo informações do sobrevivente, o jovem Jackson Oliveira Fraga, de 19 anos, ele e seu concunhado, um outro jovem identificado como Marcos dos Anjos Rodrigues, o “marquinhos”, de 26 anos, ambos moradores da cidade de Itabela, sendo o segundo responsável pelo transporte da droga, o qual teria marcado com o elemento “Tiago” no bairro Monte Castelo, em Teixeira de Freitas, onde o mesmo receberia o produto das mãos de “Marquinhos”.
“Jackson” declarou a reportagem do arondanews que no momento em que ambos chegaram ao local combinado, o “Tiago” recebeu a encomenda das mãos de “Marquinhos”, vindo os dois a conversarem por alguns minutos, mas assim que a vitima ligou o automóvel e saiu, o “Tiago” sacou de uma arma de fogo e disparou várias vezes contra o corpo de “Marquinhos”, que mesmo ferido, ainda tentou fugir do matador, mas foi alcançado logo adiante e executado com um tiro a queima roupa, desta vez na cabeça.
“Jackson” declarou ainda que só não foi morto juntamente com o concunhado porque teve a sorte de conseguir de saltar do veiculo ainda em movimento e em seguida se esconder atrás de um trator que se encontrava estacionado.