banner
as
publicidade
publicidade

Junão Boleiro é executado com um tiro

Os sinais evidentes da violência em Teixeira de Freitas têm a cada dia dado demonstrações de que realmente vem fugindo do controle, o que aumenta o risco para o cidadão de bem, que passa a viver a mercê dos criminosos que cada vez mais dão sinais de ousadia desafiando as autoridades constituídas.

E na noite de domingo 27 de maio por volta das 22 horas, mais um homicídio contribuiu para aumentar as estatísticas de crimes contra a vida ocorridos na cidade.

A vítima foi o boleiro José Hilton Alves Junior o “Junão Boleiro” de 34 anos, morador do Castelinho, mais que foi assassinado na Rua Marques de Maricá no Caminho do Mar, com um tiro na região da boca, que fez com que a vítima perdesse uma enorme quantidade de sangue por mais de cem metros, quando a vítima caminhou mesmo estando baleada.

“Junão Boleiro” teria sido alvejado próximo ao V Silva Espaço Show, onde acontecia um show na noite deste domingo. Após ser atingido, a vítima saiu tentando se amparar por toda rua e acabou caindo quase dentro de um veículo Strada preto que estava estacionado no local.

Ao tomar conhecimento do fato os policiais militares do CETO compareceram ao local, quando guardaram a cena do crime até a chegada da Polícia Civil, que compareceu ao local liderada pelo delegado Charlton Fraga juntamente com uma equipe do SILC (Serviço de Investigação no Local do Crime), que acompanhou o trabalho da Polícia Técnica liderada pelo perito criminal Bruno Melo.

Após os trabalhos periciais e a colheita de provas no local do crime, o delegado Charlton Fraga determinou a imediata instauração de inquérito policial para apurar autoria e motivação do crime.

Por Jotta Mendes/reportercoragem


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21