Morte de primo de Bruno foi fato isolado

-
22 de agosto de 2012
Compartilhar:

Foto: Reprodução de InternetSegundo um dos advogados de Bruno Fernandes, Rui Pimenta, a morte do primo do ex-goleiro não tem relação com o caso Eliza Samudio. “Acho que foi um fato isolado, acho que não tem nada a ver com o processo”, disse Fernandes.

Sérgio Rosa Sales era réu no processo que investiga o desaparecimento da ex-modelo. Ele foi encontrado morto com seis tiros na manhã desta quarta-feira, em Belo Horizonte.

Franscisco Simim, outro que compõe a defesa do atleta, vai nesta tarde à penitenciária onde Bruno está preso, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. “O Bruno gostava muito desse menino que morreu”, afirmou Rui Pimenta.

Para o delegado Breno Pardini, que investiga o crime, Sérgio Rosa Sales foi executado e a hipótese de ter ocorrido um crime por queima de arquivo ganha vida pelo fato de Sérgio ter prestado informações relevantes para o esclarecimento do assassinato de Eliza Samúdio.

As informações iniciais são de que Sales estava saindo de casa para trabalhar, quando foi perseguido por dois homens que estavam em uma motocicleta. O local é próximo à casa da vítima. “Pelo número de disparos, a tentativa era de execução”, disse o sargento da Polícia Militar, Célio José de Oliveira.

Compartilhar: