Operação da CAEMA e 89ª CIPM apreende mais de 100 Kg de drogas em Posto da Mata
-
06 de dezembro de 2015
Batizada de Operação Epílogo e comandada por policiais militares da CAEMA e da 89ª CIPM, a ação resultou na apreensão de mais de cem quilos de drogas e foi desenvolvida na manhã desse domingo, 06 dezembro em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa- BA.

Os policiais foram até uma casa localizada na Rua Irmãos Griffo no bairro Acácia em Posto da Mata onde estavam Kelliano Ribeiro Soares; Manuel dos Santos Filho e Anselmo Garcez Dally. No local os policiais apreenderam 78 kg de maconha, aproximadamente 20 de cocaína e dois veículos utilizados para transportar a droga que vinha de Minas Gerais.

Os presos estão sendo conduzidos para a delegacia de entorpecentes na cidade de Teixeira de Freitas, para serem autuados em flagrante delito. Essa foi a maior apreensão de drogas feita pela CAEMA em todos os seus 11 anos de operação.

