PRADO: Jonga ganha apoio do PT
-
23 de abril de 2012Depois do resultado desfavorável ao grupo político do ex-prefeito do Prado e atual Secretário Estadual de Integração Regional, ‘WILSINHO BRITO’ (PP), o atual prefeito, ‘JONGA AMARAL’ (PCdoB) se reuniu à militantes do seu grupo para celebrar o saldo negativo para seu inimigo político.
Assim que ficou conhecida a decisão dos filiados ao Partido dos Trabalhadores de não apoiar o nome de MAYRA BRITO, para a disputa ao cargo de prefeita do Prado, os petistas, JOSÉ IRAILTON GONÇALVES (vice-prefeito), EDMUNDO DOS SANTOS, o ‘CONA’ (vereador) e ROBÉRIO DOS SANTOS (vereador), se uniram ao atual prefeito para comemorar o resultado.
Em carreata, percorreu as principais ruas da cidade do Prado, em carro aberto, ao lado dos políticos, EDINHO RAMOS (PSDB) e ANDRÉ PEDROSA (PRP). Este fato chamou atenção, já que pode representar uma possível aliança política.(primeirojornal)