banner
as
publicidade
publicidade

Rio Itanhém faz mais uma vítima

Por volta das 16:45 da tarde do último domingo (13 de maio) o dia das mães foi marcado por mais um acontecimento triste. Desta vez, foi o Jovem Renan Fernandes de Araújo de 18 anos que perdeu a vida afogado no Rio Itanhém quando estava acompanhado por um amigo que segundo um parente deste, o mesmo sofre de epilepsia.

Renan que já frequentava a Igreja Metodista a alguns meses, era um jovem com muitas amizades, muito carismático e querido. Segundo o Hugo Barros, seu irmão de igreja, houve uma tarde em comemoração ao dia das mães com Paint Ball promovida pela igreja, mas por ironia e tristeza do destino Renan não foi ao evento.

Renan foi visto ainda vivo na praça sete por volta das 16:00 e familiares e amigos próximos até agora não conseguem entender por que que ele foi para o rio.

O corpo foi retirado do rio momentos depois do afogamento por banhistas que encontravam-se no local, mas nenhum deles quis gravar entrevista.

Uma guarnição da 44ª CIPM sob o comando do Major Robson Calmon compareceu ao local para resguardar a área até a chegada do IML.

*Patrick Brito


Comentários



Fale conosco
TEIXEIRA VERDADE
CNPJ:14.898.996/001-09
E-mail - teixeiraverdade@gmail.com
Tel: 73 8824-2333 / 9126-9868 PLUG21